Frete grátis* Brasil acima de R$ 139,00
5% via Pix / Até 3X sem juros no cartão

Banhado em prata é igual a prata 925?
Não. Prata 925 é considerada uma joia e banhado em prata é considerado uma semijoia. Ao receber o seu produto, você receberá junto todas as informações sobre a sua peça e como cuidar dela corretamente.


Vocês trabalham com Aço Inoxidável também?
Sim, devido à alta procura, optamos por aumentar o nosso leque de acessórios e trouxemos o aço para a nossa loja.


Quais as vantagens do aço inoxidável?
Ele não escurece, é antialérgico e de fácil limpeza (enviamos um card com a forma correta de cuidar de suas peças em aço inoxidável).



SOBRE OS ACESSÓRIOS PERSONALIZADOS

Quais tipos de acessórios vocês realizam personalização?
Colares, Pulseiras e em breve, anéis e chaveiros.


Como eu envio a foto para a personalização?
Na própria página do personalizado no site, tem um campo para você anexar a imagem, mas caso tenha dificuldade, ao finalizar o seu pedido, você pode enviar através do nosso WhatsApp (que você será redirecionado para ele após finalizar a sua compra)

É possível personalizar frente e verso?
Sim, todos os modelos tem essa possibilidade, basta informar isso no ato da compra.


Posso eternizar fotos de pessoas e animais?
Com certeza, apenas atente-se ao modelo de personalizado que gravamos fotos.

Para personalizar com QR Code do Spotify, como devo fazer?
Basta enviar o link da música no Spotify que transformamos em QR Code.


Quais os materiais utilizados na personalização?
O material utilizado no momento é banhado em prata e antialérgico com uma camada de verniz cataforético para aumentar a durabilidade e qualidade da sua personalização.

Quais os tamanhos de colares disponíveis?
45cm feminino e 60cm masculino, basta escolher o tamanho desejado no ato da compra.



SOBRE ENVIOS E PEDIDOS

Qual o prazo para produzir pedidos de personalizados?
O prazo são de até 10 dias úteis + prazo de envio.


Possui loja física?
Somos uma loja online, onde você pode comprar seus acessórios no conforto da sua casa 24h por dia, todos os dias da semana.


Posso optar pela opção de retirada em mãos ou pedir um Uber?
Não disponibilizamos essas opções.


Quais formas de pagamento que posso realizar minha compra?
Pix  5% de desconto e Cartão de Crédito.


Tem frete grátis?
Compras acima de R$139,00 tem o frete grátis para todo o Brasil através do Envio Mini dos Correios.


Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:

Se você for da Grande Vitória/ES disponibilizamos também a opção de Delivery via Motoboy.


Como funciona o Envio Mini dos Correios?
Através dessa modalidade de envio, você consegue acessar o dia que seu pedido foi postado e quando sair para a entrega. Não é possível por meio do Envio Mini saber detalhadamente e em tempo real aonde está o seu pedido. Caso assim deseje, opte por Pac ou por Sedex.


Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.

 

SOBRE TROCA, DEVOLUÇÃO E PRODUTOS COM DEFEITO

O que devo fazer se o produto vier com defeito?
Se a sua peça chegou com defeito de fabricação, você tem até 7 dias úteis, à partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar evidências de uso. Caso seja constatado o uso, a troca não será efetuada. Produtos danificados no uso e/ou na abertura da embalagem não são considerados defeitos de fabricação.

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] com o número do seu pedido e nos envie fotos e vídeos que comprovem o mesmo, caso seja confirmado o defeito, será efetuada a troca ou devolução do valor referente à peça.

 

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
O prazo para devolução ou troca de compras online é de 7 dias úteis, à contar a data do recebimento do produto.

Troca ou devolução: envie o produto sem evidências de uso, na sua embalagem original.

A taxa de envio da primeira troca e/ou devolução via Motoboy é por conta da loja, à partir da segunda é de total responsabilidade da cliente o custo do envio.

O envio da nova peça ou devolução de valor de uma desistência, através do meio de envio dos Correios, só será realizado, após o recebimento do produto em nosso escritório.

A taxa de envio da devolução de uma troca via Correios é por conta da loja, já as despesas de frete dos novos itens escolhidos, serão por conta da cliente.

O valor do frete será devolvido á cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido à cliente.


Posso trocar ou devolver um personalizado?

Como eles são peças personalizadas não é possível devolver ou trocar, exceto haja constatação de algum defeito de fabricação.

Possui garantia?
A garantia se refere às peças que apresentem algum tipo de defeito de fabricação.

As peças consideradas fora de garantia são aquelas que: oxidaram (escureceram), amassadas, quebradas, arrebentadas, arranhadas, danificadas, modificadas, avermelhadas, com sinais de mau uso, desgastadas pelo tempo, escurecidas por sujeira ou com pedras opacas.


ATENDIMENTO AO CLIENTE

Qual o horário de atendimento?
De segunda à sexta de 10:30 às 18h. Não há atendimento aos finais de semana nem feriado.
Importante: o atendimento ocorre da mensagem mais antiga até a mais recente, por isso, evite enviar várias mensagens para não atrasar o seu atendimento.
Não atendemos ligações, somente mensagens via WhatsApp (27) 9985601751 ou através do nosso e-mail: [email protected]